RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Conhecendo os Integrantes do Grupo entusiasmo!!





Nome: Keila



Nascimento: 17/04/1975 no Rio de Janeiro


Sgno: Ariana. Teimosa, chata, emotiva,persistente,carinhosa, humana...


Apelido(S): keiloca, Keilinha


 Parte do corpo que gosto: Meus olhos


Músicas: Que tenha letras profundas e que me faça balançar as minhas gordurinhas


Filme: A espera de uma milagre


 Frase: Neste vale de lágrimas a solidão é profunda, o cocô bate na água e a água bate na ______.


Não vivo sem: Meu marido lindo


 Setor que Trabalha: Seguro automóvel setor administrativo


Conheci a ASSIST: Através do jornal no ano de 2002


Estou aqui para: Deixar um beijo as pessoas que estão de olho no nosso blog e para dizer que esse curso está muito legal pra caramba abessa de montão. É diferente de todos que fiz em minha vida! Estou aprendendo muito. Parabéns ao CDPV!!!

0 comentários:

Postar um comentário