RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Conhecendo os Integrantes do Grupo entusiasmo!!




Nome: Luma Pinheiro Guimarães










Nascimento: 03/06/1988






Sgno: Geminiana






Apelido(S): Lu, Lulu, Luminha, Lumex, Lumazinha, Malu, Minha, acho q ta bom neh?! rs






Parte do corpo que gosto: Panturrilha






Músicas: Quase um segundo e Mimar você






Filme: As Horas






Frase: "..Luma vc é tão bonita quanto a lua, o sol de novo vai brilhar..o teu sorriso faz acontecer.."






Não vivo sem.. Minha família






Setor que trabalha: Credenciamento






Tarefaz realizadas: Realizar contatos, visitas, contratos e credenciar novos prestadores de serviço; Cobrar e arquivar documentações pendentes; Resolver problemas como reclamações, ocorrências ou ainda sugestões; Atualizar Manual do credenciado.






Conheci a ASSIST: Uma tia e uma prima me ligaram dizendo que fariam uma entrevistano cidade, me convidaram para vir junto, pois posteriormente "bateríamos perna" no Saara, trouxe meu currículo também, e acabei realizando a entrevista. Já passei pela Recepção do Social (Sl 207), Recepção do Atendimento Social (loja H), Setor de fax (Autorização de exames, sl 207) e Credenciamento.






Estou aqui para.. Aprimoramento de conhecimento profissional.

0 comentários:

Postar um comentário