RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Conhecendo a família ASSIST





Nome: Carine Ocko (Ocko é tcheco, não japonês!)

Idade:  30  anos.

Função que exerce: Jornalista, designer editorial, do setor de Comunicação.

Estado civil: Quase casada.

Quanto tempo está na ASSIST: Há 8 anos ao todo: de 2001 a 2006 e agora em 2009.

O que você faz hoje para ter um futuro legal: Para ter um futuro legal, procuro equilíbrio entre minha vida profissional e pessoal. Adoro o meu trabalho, mas lazer também é importante. Comunicação envolve criatividade e soluções inusitadas e muitos destes “insights” acontecem em horas de descanso. Não quero que o meu trabalho, com o qual vou conviver pelos próximos 40 anos, se torne um fardo na minha vida. Não quero ficar com raiva toda vez que escutar a musiquinha do Fantástico! Para ter boas perspectivas de futuro, também sigo a risca o meu planejamento financeiro. Gasto dentro das minhas possibilidades e invisto em aplicações adequadas ao meu perfil.

O que lhe dar mais prazer nessa vida:   O que me dá mais prazer na vida é a mudança. Não gosto de acomodação e isso faz a minha vida estar em constante movimento. Não me incomodo em mudar da cor do cabelo, de emprego, de casa (até de país) se estiver insatisfeita com alguma coisa. E não falo da boca pra fora – nos últimos dois anos realmente passei por todas essas transformações.

Resume nessa entrevista o que aconteceu na sua vida que fez você crescer como pessoa: Quando eu era criança, queria tirar 10 em matemática. Não porque gostava da matéria, mas pq adorava receber elogio dos outros e ser chamada de CDF (por incrível que pareça!). Então, ficava arrasada quando tomava ferro nas provas. Depois aprendi que não precisava ser boa em tudo, pelo contrário: não havia nada de errado em ficar de recuperação. A minha única obrigação, no entanto, era ser muito boa em Português. Porque eu ADORAVA escrever e inventar histórias. Tinha que ser A MELHOR em desenho geométrico, porque eu passava dias montando maquetes. Só precisava ser fera naquilo que me dava prazer e naturalmente me destacaria. Entrei para a Turma do Fundão como a CDF da galera (para desespero dos meus pais)


Grupo Entusiasmo!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Carine Parabéns pela sua entrevista! Está muito Legal.

Postar um comentário